quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Há gente que diz que o cigarro não é droga


O corpo do ser humano é sim muito forte, porém com o tempo sua imunidade vai se acabando, e se você não cuida dele no presente, já podemos prever o seu futuro. Por isso sempre ouvimos o quão importante é não nos alimentarmos mal, evitando alimentos gordurosos, doces todos os dias, dando preferência aos minerais, legumes, vegetais, enfim, e é claro não levando uma vida sedentária. Mas além destes factores principais que são sem dúvidas as dicas que mais visualizamos na internet, você também deve levar em conta outros factores, como por exemplo, não fumar e nem beber bebidas alcoólicas.
O cigarro faz um mal muito grande para a saúde, e isso é fácil de deduzir, porém na hora do “Auê”, as pessoas não ligam para as consequências, porém eu gostaria de lhe alertar que mesmo o uso indiscriminado do cigarro, acaba prejudicando seu organismo, e podendo trazer problemas futuros.
Além do mau hálito e dos dentes amarelados, o que mais preocupa é a falta de preparo físico, e os problemas que surgem no coração. A circulação fica difícil, os riscos de enfartes e ataques cardíacos são maiores, e o fôlego diminui grandemente. Então pense duas vezes antes de dar uma tragada, a diversão do momento, pode ser a dor do futuro!

1 comentário:

amigos dos animais disse...

essas pessoas devem ser mesmo burras e devem fumar mesmo muito!!