terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saudações



Este ano lectivo saiu-me a sorte grande. Sim, pois tenho um enorme prazer em trabalhar com um excelente profissional como é o meu colega e professor Domingos Ramalho. Foi ele quem deu o mote para construção deste blog. Tudo o resto, cada pedra e cada tijolo, foi construído pelos actores principais, os alunos da turma A do 5º ano de escolaridade do nosso Agrupamento, com quem tem sido também bastante agradável trabalhar.

Pioneiros neste trilho, ou quase pioneiros, os alunos têm demonstrado uma grande capacidade de trabalho e de organização. Têm-se empenhado de forma desmesurada para o crescimento deste blog que, com toda a certeza, ficará na história das suas memórias como obra-prima das suas mãos. Quem disse que em Área de Projecto não se realizam coisas interessantes?

A todos os que nos visitam, uma saudação de boas-vindas. Espero que tenham os atacadores bem apertados, pois a viagem por estas bandas é longa. Aqui poderão encontrar muita informação sobre fauna, flora e lugares especiais do nosso Planeta.

Ao Domingos só tenho a agradecer toda a sua criatividade. Aos alunos...epá, aos alunos...cada ideia, cada sorriso.

Um beijinho da professora Carla Sabino.

Sem comentários: